Fórumcast #20
08 de janeiro de 2018, 14h28

TRF-4 volta do recesso com manifestação em defesa de Lula

Uma faixa de 40 metros com os dizeres “TRF 4: Interrompa o golpe” foi estendida em frente ao prédio do tribunal de Porto Alegre (RS) que julgará o ex-presidente no próximo dia 24

Por Redação

Na volta do recesso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), nesta segunda-feira (8), o Comitê em Defesa da Democracia e de Lula ser Candidato de Porto Alegre realizou um ato relâmpago em frente ao prédio onde ocorrerá o julgamento do ex-presidente no próximo dia 24.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O objetivo da manifestação foi denunciar a perseguição judicial ao ex-presidente, cujo processo tramitou em tempo recorde no tribunal em questão.

Faixa de 40 metros foi estendida em frente ao prédio do tribunal. (Foto: Comunicação #ComLulaEmPoa)

“TRF 4: Interrompa o golpe”, escreveram os manifestantes em uma faixa de 40 metros.

Leia também
Caso de Lula passou à frente de outras sete ações da Lava Jato

Veja também:  Atriz Fernanda Torres critica, na Globo, política de extermínio de Witzel

Até a data do julgamento, inúmeras atividades em defesa de Lula estão sendo agendadas para acontecer tanto em Porto Alegre quanto em outras capitais. Confira a agenda aqui.

 

 

Fotos: Comunicação #ComLulaEmPoa


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum