Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de agosto de 2018, 14h51

Centenas de pessoas acompanham trompetista e pedem Lula livre no Mercado Público de Porto Alegre

Depois de centenas cantarem o famoso jingle e pedirem Lula livre em Belo Horizonte, a capital gaúcha foi palco de mais uma ação do trompetista Fabiano Leitão, com o apoio do público presente

O trompetista Fabiano Leitão fez mais uma manifestação em um mercado público ganhando o apoio dos presentes. Acompanhado de outra trompetista, Livia, e de um saxofonista, King, Leitão tocou o famoso jingle do ex-presidente “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” no Mercado Público de Porto Alegre, neste sábado (4).

Centenas de pessoas cantaram junto e, ao final, pediram liberdade para o ex-presidente, preso político desde o dia 7 de abril em Curitiba.

Essa não é a primeira ação de Leitão, que é motorista de aplicativo e músico da noite brasiliense. No dia 21 de julho, o trompetista tocou no Mercado de Belo Horizonte, onde os presentes também cantaram junto. Leitão também ficou famoso por “invadir” links ao vivo da TV Globo.

Assista ao vídeo enviado à Fórum por um leitor


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum