Túlio Gadêlha se junta à marcha ‘Lula Livre’ em Pernambuco

O namorado de Fátima Bernardes caminhou com os trabalhadores e camponeses de movimentos sociais da Marcha Lula Livre, que saiu de Caruaru na segunda-feira e chegará em Recife amanhã

Túlio Gadêlha, ativista político que ficou famoso depois que começou a namorar a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, se juntou nesta quinta-feira (19) à Marcha Lula Livre que acontece em Pernambuco. Organizada pelo MST e outros movimentos sociais, a marcha tem o intuito de denunciar a prisão política do ex-presidente Lula.

Os trabalhadores e camponeses saíram na segunda-feira (16) de Caruaru, no agreste pernambucano, e segue passando por inúmeras cidades até chegar, nesta sexta-feira (20), na capital Recife, onde acontecerá um ato político. A visita de Túlio à marcha se deu na cidade de Moreno.

Reprodução/Facebook

Túlio é filiado ao PDT de Ciro Gomes e, atualmente, preside o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco. Esta não é a primeira vez que o jovem demonstra apoio ao ex-presidente Lula. Em abril, o namorado de Fátima Bernardes foi até São Bernardo do Campo (SP) prestar solidariedade ao ex-presidente, às vésperas de sua prisão.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR