Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de julho de 2018, 18h45

Túlio Gadêlha se junta à marcha ‘Lula Livre’ em Pernambuco

O namorado de Fátima Bernardes caminhou com os trabalhadores e camponeses de movimentos sociais da Marcha Lula Livre, que saiu de Caruaru na segunda-feira e chegará em Recife amanhã

Foto: Ricardo Stuckert

Túlio Gadêlha, ativista político que ficou famoso depois que começou a namorar a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, se juntou nesta quinta-feira (19) à Marcha Lula Livre que acontece em Pernambuco. Organizada pelo MST e outros movimentos sociais, a marcha tem o intuito de denunciar a prisão política do ex-presidente Lula.

Os trabalhadores e camponeses saíram na segunda-feira (16) de Caruaru, no agreste pernambucano, e segue passando por inúmeras cidades até chegar, nesta sexta-feira (20), na capital Recife, onde acontecerá um ato político. A visita de Túlio à marcha se deu na cidade de Moreno.

Reprodução/Facebook

Túlio é filiado ao PDT de Ciro Gomes e, atualmente, preside o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco. Esta não é a primeira vez que o jovem demonstra apoio ao ex-presidente Lula. Em abril, o namorado de Fátima Bernardes foi até São Bernardo do Campo (SP) prestar solidariedade ao ex-presidente, às vésperas de sua prisão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum