Fórum Educação
19 de abril de 2020, 15h30

Vídeo: Guga Noblat invade ato golpista com berrante para chamar “o gado”

Durante o protesto, o presidente Jair Bolsonaro insuflou manifestantes que pediam intervenção militar

Reprodução

O jornalista Guga Noblat decidiu provocar os seguidores do presidente Jair Bolsonaro diante de protesto pró-intervenção militar realizado neste domingo (19) em Brasília. Ele irritou os bolsonaristas ao tocar um berrante.

“Soltei o berrante na cara dos gado que pedia AI-5 agora em Brasília, tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, escreveu Noblat ao compartilhar o vídeo.

A manifestação convocada em razão do Dia do Exército pediu uma intervenção militar no país e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro. O ex-capitão insuflou os seguidores em aceno a uma escalada autoritária.

 “Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar, fazer sua parte, para colocar o Brasil num lugar de destaque e liderança”, afirmou.

Assista:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum