O que o brasileiro pensa?
20 de maio de 2020, 17h14

VÍDEO: Militantes de esquerda expulsam bolsonaristas em ato na frente do Palácio do Planalto

Renan da Silva Sena, o homem que recentemente agrediu uma enfermeira, desta vez não estava tão valente e foi um dos bolsonaristas que foi colocado para correr pelos militantes de esquerda; assista

Reprodução/Twitter

Militantes de esquerda, aparentemente, estão saindo da posição passiva e partindo para o confrontamento direto contra bolsonaristas. Nas últimas semanas, foram inúmeros os exemplos de pessoas que resolveram se rebelar contra as manifestações antidemocráticas de apoiadores de Jair Bolsonaro, como fez torcedores do Corinthians e um grupo antifascista em Porto Alegre.

Nesta quarta-feira (20), militantes com bandeiras do PT e do PCO que protestavam contra Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto expulsaram um grupo de bolsonaristas que tentou tumultuar o ato.

A Polícia Militar e agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) interviram e minimizaram a confusão, protegendo os apoiadores do presidente e os retirando do local.

De acordo com o PCO e com testemunhas, os bolsonaristas foram colocados “para correr”. Um dos que foram expulsos é Renan da Silva Sena, funcionário do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos que, recentemente, agrediu uma enfermeira que fazia uma manifestação pacífica.

Ele tentava filmar o ato e teve o celular quebrado por um dos militantes de esquerda.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum