Vídeo: Mulher agride homossexual em ataque homofóbico em padaria de SP

"Eu não estou falando porra nenhuma. Isso aqui é uma padaria gay?", diz a mulher, após agredir um homossexual em SP

Uma mulher, identificada como Lidiane Biezok, protagonizou um ataque homofóbico, agredindo um homossexual, em uma padaria na região da Pompéia, zona Oeste de São Paulo.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Lidiane, que apagou seus perfis no Instagram e no Linkedin, provoca o homossexual dizendo “bucetinha no cu”.

Em seguida, ela segue o rapaz pela padaria e o agride, jogando objetos da padaria. Abordada por funcionárias no caixa, a mulher faz mais ataques homofóbicos.

“Eu não estou falando porra nenhuma. Isso aqui é uma padaria gay?”, indaga. Assista ao vídeo.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR