Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de maio de 2018, 19h04

Vídeo-reportagem mostra diversidade da Feira da Reforma Agrária do MST

Terceira edição da feira, realizada em São Paulo, atraiu mais de 260 mil pessoas. Assista

A III Feira Nacional da Reforma Agrária, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), reuniu mais de 260 mil pessoas no Parque da Água Branca, na cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio.

A feira ofereceu 420 toneladas de alimentos saudáveis produzidos por trabalhadoras e trabalhadores do MST em 23 estados do país e no Distrito Federal. Marcaram presença 24 cozinhas com 75 pratos típicos e 1530 tipos de produtos. Além disso, 367 artistas se apresentaram ao longo do evento.

O coletivo Pense Colorido esteve na Feira e gravou uma vídeo-reportagem que mostra a diversidade da produção do MST.

Assista.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum