Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de março de 2020, 20h30

Viraliza aplausos na janela para trabalhadores da saúde e vaias para Bolsonaro

Os brasileiros foram novamente às janelas nesta quinta-feira (19). Desta vez a convocação era para aplaudir os trabalhadores da área da saúde que estão tratando todos os casos de suspeita e infectados do coronavírus.  No entanto, além das palmas, o Fora Bolsonaro voltou a ser ecoado. 

“Vamos mostrar nossa gratidão e aplaudir a coragem de todos os profissionais da saúde que estão arriscando suas vidas nesta luta contra essa doença e salvando vidas”, diziam os organizadores do movimento #AplausosnaJanela, marcado para as 20h30. 

Na noite de ontem houve panelaço e apitaço por todo o Brasil contra o governo Bolsonaro e a forma como tem tratado a pandemia no país. “Depois do panelaço ontem contra Bolsonaro, hoje o povo brasileiro bate palmas para os trabalhadores e trabalhadoras da saúde que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus. Que demonstração de reconhecimento social. O Brasil tem jeito”, disse o presidente do PSOL, Juliano Medeiros. 

“Essa luta é de todos nós, vamos juntos”, afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE). 

Confira alguns vídeos das manifestações:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum