Imprensa livre e independente
10 de julho de 2017, 13h36

“Mulher não tem o direito de ser feia”, diz Sílvio Santos

O apresentador Sílvio Santos soltou mais uma das suas, durante o seu tradicional programa de domingo. Veja aqui.

O apresentador Sílvio Santos soltou mais uma das suas, durante o seu tradicional programa de domingo. Veja aqui. Da Redação Veja a fala de Sílvio Santos a partir do minuto 14:00 O apresentador Sílvio Santos soltou mais uma das suas, durante o seu tradicional programa de domingo. Ao comentar sobre vaidade e beleza, o apresentador soltou: “Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”. A declaração foi durante o Jogo das Três Pistas, em...

O apresentador Sílvio Santos soltou mais uma das suas, durante o seu tradicional programa de domingo. Veja aqui.

Da Redação


Veja a fala de Sílvio Santos a partir do minuto 14:00
O apresentador Sílvio Santos soltou mais uma das suas, durante o seu tradicional programa de domingo. Ao comentar sobre vaidade e beleza, o apresentador soltou:

“Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”. A declaração foi durante o Jogo das Três Pistas, em que a cantora Manu Gavassi enfrentou a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt. “Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, continuou Silvio.

Antes disso, o apresentador questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório. “Você é homem ou mulher? As vezes alguns homens se vestem de mulher para participar”, revelou.

Veja também:  Haddad diz que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de São Paulo novamente

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum