Mulher denuncia estupro coletivo em hotel do interior de Goiás

Crime aconteceu na cidade de Caldas Novas. Os três homens acusados teriam dopado a vítima e cometido os abusos quando ela estava inconsciente

Delegacia de Caldas Novas, em Goiás (foto: TV Anhanguera)
Escrito en MULHER el

A Polícia Civil de Caldas Novas, no interior de Goiás, registrou nesta sexta-feira (1º) uma denúncia por estupro coletivo contra três homens que teriam abusado de uma mulher em um hotel da cidade.

O caso está sendo investigado pela DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 44 anos estava na piscina do hotel quando foi convidada pelos homens a tomar cerveja no quarto de um deles.

O relato segue com a mulher dizendo que ficou inconsciente pouco depois de começar a beber, o que sugere que teria sido dopada pelos abusadores. Ela afirma que acordou com hematomas nas pernas e dores nas partes íntimas – o resultado do exame de corpo de delito deve ser apresentado dentro de 10 dias.

Ouvidos pela polícia goiana, os três suspeitos negaram ter abusado a vítima. A Polícia Civil os liberou após os depoimentos.