LUANA PIOVANI

Após vetar imagem dos filhos, Piovani diz que Boninho foi maldoso

Atriz afirmou que o diretor tentou "dar uma de esperto". Piovani não autorizou que os filhos que teve com Pedro Scooby aparecessem no vídeo do Anjo

Luana Piovani.Créditos: (Foto: Reprodução/Instagram/@luanapio)
Por
Escrito en MULHER el

Luana Piovani disse neste domingo (13) que sentiu "maldade" na resposta do diretor do BBB, Boninho, ao comentar sobre o veto à imagem dos três filhos no vídeo do Anjo do Big Brother Brasil 22.

"[Luana Piovani] não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos", disse o diretor a uma seguidora no Instagram.

"Vocês sentiram uma maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti", afirmou Piovani em uma sequência de stories publicados nas redes sociais.

Segundo ela, o diretor tentou "dar uma de esperto", mas se esqueceu que tem algo que une as mulheres: a maternidade. "Aí o tiro saiu pela culatra". No vídeo, a atriz escreveu a hashtag #ChupaBoninho.

Piovani não autorizou que os filhos participassem da gravação por causa de cláusulas impostas pela TV Globo. Entre elas, havia a determinação de que os direitos de imagem de Dom, Liz e Ben estariam vinculados à emissora em caráter vitalício, ou seja, para sempre.

"Vocês ficam me alucinando e eu, que sou fofa, vim contar para vocês", começou ela. "Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é meu melhor papel. Estou protegendo eles", disse.

Scooby venceu a Prova do Anjo no sábado (12), com Paulo André. Por isso, recebeu o direito de ver um vídeo da família. Ele estranhou que os filhos não apareceram: "Devem estar com a Luana", disse. A esposa dele, a modelo Cíntia Dicker, afirmou na gravação que os três estão bem.

Leia também:

Luana Piovani diz à TV portuguesa que foi molestada sexualmente quando criança

Vitiligo: Natália Deodato no BBB22 ajuda a diminuir preconceito sobre a doença

BBB: Arthur Aguiar, que traiu esposa 16 vezes, critica Natália por "passar do ponto" em festas