VIOLÊNCIA

VÍDEO: Angélica conta que foi vítima de abuso sexual na adolescência: “Não tive reação”

O caso ocorreu na França, enquanto a apresentadora participava de uma gravação para promover seu maior sucesso musical “Vou de Táxi”

Angélica diz que só teve coragem de contar agora.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en MULHER el

A apresentadora Angélica declarou que foi vítima de abusos sexuais e psicológicos quando tinha 14 ou 15 anos. O caso ocorreu na França, enquanto ela participava de uma gravação para promover seu maior sucesso musical “Vou de Táxi”.

“Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: ‘Fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim", afirmou Angélica, em entrevista ao site “Mina bem-estar”.

“Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha... Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, relembrou.

Angélica foi ás redes sociais para comentar a entrevista e disse que somente agora conseguiu falar publicamente sobre o caso.

“Hoje na ‘Mina bem-estar’, conversei com a Luciana Temer sobre a exploração e o abuso sexual contra crianças e adolescentes. Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, publicou no Instagram.

Relato da apresentadora foi feito em entrevista para Luciana Temer

O relato foi feito em uma entrevista com Luciana Temer. A filha de Michel Temer (MDB) revelou ter sido estuprada anos atrás, depois de um assalto.

“Havia saído recentemente de um cargo de delegada em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria eu registrar a ocorrência, e eu não registrei”, afirmou Luciana, em entrevista ao blog do UOL.

“Eu falava: nunca vão achar, nunca vão pegar. Para que eu vou me expor? Como se eu ter sido vítima de um assalto, com arma na cabeça, me expusesse. O que é uma idiotice”, acrescentou, de acordo com informações de O Globo.