AUTODEFESA

VÍDEO: Mulher frentista espanca assediador que tocou sua coxa em posto de Porto Alegre

A funcionária do posto de combustíveis não poupou golpes contra o homem que a assediou dentro da loja de conveniência; assista

Frentista reagiu a assédio em posto de Porto Alegre.Créditos: Reprodução
Escrito en MULHER el

Uma mulher que trabalha como frentista em um posto de gasolina em Porto Alegre (RS) reagiu a um assédio praticado por um cliente na noite do último domingo (15). Identificada como Miriam, a mulher espanca o homem após ele tocar sua coxa dentro da loja de conveniência que fica anexada ao estabelecimento. 

Vídeo divulgado pelo site Porto Alegre 24 Horas viralizou nas redes sociais. Registrada por câmeras de seguranças, as imagens mostram que a frentista tomava café quando o homem entra na loja e toca seu corpo. Ela, então, se levanta e não economiza golpes contra o assediador, que chega a cair no chão. Após ser agredido, o homem se levanta e foge do estabelecimento. 

Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude da mulher. "Não gosto de compartilhar registro de agressão aqui. Mas a resposta à agressão sofrida é digna de compartilhamento. Afinal de contas, agredida foi a mulher, o resto é defesa", escreveu, por exemplo, um usuário do Twitter. 

"Isso não é agressão, é só reação e defesa do assédio. Que mais mulheres se defendam assim. Homem assediador tem que se fuder mesmo", postou ainda uma mulher que usa a mesma rede social, entre milhares de outros comentários na mesma linha. 

Assista