EXPOSIÇÃO DE ESTUPRO

Klara Castanho: Antonia Fontenelle defende Léo Dias e ataca Fantástico; veja vídeo

Atriz bolsonarista expôs, juntamente com colunista do Metrópoles, estupro de atriz da Globo. Antonia Fontenelle ainda atacou a jornalista Renata Ceribelli, que produziu a reportagem sobre o tema para o Fantástico.

Antonia Fontenelle.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en MULHER el

Apoiadora contumaz de Jair Bolsonaro, a atriz Antonia Fontenelle (Republicanos) saiu em defesa do colunista do Metrópoles, Leo Dias, e atacou o programa Fantástico, da TV Globo, após exposição do caso de estupro da atriz Klara Castanho, de 21 anos, que engravidou e decidiu entregar a criança para adoção seguindo todos os trâmites legais.

Em vídeo nas redes, gravado em um hospital onde o marido está internado, Fontenelle sai em defesa do colunista Leo Dias, primeiro a expor o caso e a admitir o erro neste domingo (26).

"Eu não falei o nome dela, eu preservei o nome dela. E, por incrível que pareça, o Leo Dias nunca veio aqui nas minhas redes me defender - muito pelo contrário. Mas, por uma questão de justiça, eu preciso dizer que, dessa vez, até o próprio Leo Dias protegeu a Clara e ofereceu ajuda", diz a atriz, que emenda que "agora é minha vez de fazer isso".

Em outra publicação no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (27), Fontenelle atacou a jornalista Renata Ceribelli, da Globo, e o programa Fantástico, que divulgou reportagem sobre o caso.

"@renataceribelli vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda pra moça porque? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. @showdavida Covardes", publicou, marcando os perfis da jornalista, que produziu a reportagem, e do telejornal.