ASSÉDIO SEXUAL

VÍDEO: modelo negra grava assédio por fazendeiro rico em hotel de Araçatuba

Sujeito chegou por trás dela na região da piscina e disse: "estou louco para fazer amor com você”; veja aqui

Cena do assédio em Araçatuba.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MULHER el

A modelo Samen dos Santos foi abordada em um hotel de Araçatuba (SP) por um homem que, posteriormente, foi identificado como um fazendeiro rico da região que chegou por trás dela na região da piscina e disse: "estou louco para fazer amor com você”.

A própria modelo fez a gravação do vídeo na última quarta-feira (13), após o sujeito mandar recados a ela através de funcionários do hotel.

Samen, que mora no Rio de Janeiro, mas estava em Araçatuba para participar de campanha de uma marca, conta ter começado a ser incomodada pelo homem após voltar de uma corrida.

"O senhor falou bem alto para todo mundo escutar 'nossa, como você é linda'. Falei 'obrigada' e desejei boa tarde para todos", disse. Veja abaixo:

Abordada por funcionário

Depois disso, um funcionário a abordou e disse que o hóspede estava interessado nela, e que pagaria tudo que ela quisesse. Mesmo depois de recusar todas as ofertas, o funcionário voltou a incomodar Samen.

"Ele veio e disse 'moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras 'quanto você quer?'"

Ela respondeu indignada e deixou claro o incômodo com a situação:

"Falei que estavam me deixando desconfortável. Ele me respondeu 'não posso não vir falar contigo, porque o hóspede é uma pessoa importante, é um hóspede importante aqui na cidade. Ele está na suíte principal aqui do hotel. Se eu não fizer o que ele pedir, ele vai ficar bravo'", conta a modelo.

Logo após isso, ela fez a gravação.

O Mariá Plaza Hotel disse em nota que repudia todo e qualquer ato de assédio.

Com informações do G1