VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Influenciadora mantida em cárcere por Vanderlei Bambam sofre ataque misógino: "Ninguém apanha de graça"

Amanda Souza foi libertada após conseguir publicar vídeo no Instagram em que aparece ensanguentada. Vanderlei Bambam tem histórico de agressões a ex-namoradas e foi preso. Veja vídeos - IMAGENS FORTES.

Vanderlei Bambam e Amanda Souza.Créditos: Instagram
Escrito en MULHER el

A influenciadora Amanda Souza que foi libertada na última quinta-feira (11) após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, expôs no Instagram neste sábado (13) um ataque misógino que sofreu na rede.

Amanda foi agredida por Vanderlei Bambam e só foi libertada após pedir ajuda em um storie do Instagram em que aparece com o rosto ensanguentado.

"Tu nem parece que pegou uma taca, tá muito tranquila já tá pronta pra outra. Conta a parte que tu fez agora pra gente saber. Ninguém apanha de graça", diz um homem identificado como Thiago Ribeiro em mensagem privada à influenciadora.

"Que? Você viu meus vídeos? Eu apanhava pq queria ir embora, pq eu gritava socorro seu doente. Eu não tenho aonde (SIC) morar, eu não tenho trabalho e ele pode até ser solto... Mais (SIC) Deus sabe de todas as coisas. Pronta pra outra? Desumano oq está dizendo", escrevendo Amanda em resposta ao ataque.

Prisão

Vanderlei Bambam foi preso em flagrante por agentes da 30°DP (Marechal Hermes), no Rio de Janeiro, e transferido para o Presídio de Benfica, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira (12).

Na série de vídeos publicados no Instagram, Amanda grita por socorro e chega a ser agredida pelo segurança para parar de gravar. "Minha boca tá toda sangrando", mostra em uma das gravações. "Eu só quero ir embora", diz.

Uanderglei tem passagens em 2017 e 2021 também por agressão a namoradas. No ano passado, Bambam foi notícia após a influenciadora Lays Peace, ex-namorada de Bambam, ir à polícia para registrar queixa por agressão. Na época, o assunto foi parar nos trending topics do Twitter.

Veja vídeos da agressão - ATENÇÃO: CENAS FORTES