quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

Ator da Globo é acusado de agressão pela esposa

No boletim de ocorrência, empresária diz ter sido agredida e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”

Ricardo Vianna, ator das novelas “Malhação” e “Tempo de Amar”, da Rede Globo, foi acusado de agressão e injúria pela esposa, Aline Kryk. A empresária prestou queixa na tarde de terça-feira (8) na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

No boletim de ocorrência, Aline diz ter sido agredida por Ricardo e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”. De acordo com fontes próximas ao casal, em relato ao Metrópoles, Ricardo ainda teria puxado os cabelos de Aline e mordido uma das mãos dela durante uma briga. Esta não seria a primeira vez que Aline foi agredida por Ricardo.

Depois de prestar queixa, Aline foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Ela estava acompanhada o tempo todo de um advogado. O casal tem uma filha de cinco anos.

Nesta quarta-feira (9), o filho de um dos advogados da emissora, André de Camargo Aranha, foi absolvido de uma acusação de estupro contra a influenciadora digital Mariana Borges Ferreira. O caso aconteceu em 2018, em Jurerê Internacional.

O caso ficou famoso nas redes sociais e a absolvição gerou revolta. O juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis alegou “falta de provas” e afirmou na sentença que é “melhor absolver cem culpados do que condenar um inocente”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.