Entrevista exclusiva com Lula
02 de junho de 2018, 14h49

Bruna Marquezine chama colunista do UOL de machista em resposta à matéria

"Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?", questiona a atriz sobre insinuações de que deveria abandonar a carreira para acompanhar o jogador

A atriz Bruna Marquezine usou a sua conta no Twitter para se pronunciar sobre uma matéria machista publicada pelo UOL, do colunista do portal Flávio Ricco. Com o título “Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?”, o artigo insinua que a atriz deveria se decidir se pretende ser a namorada do Neymar, para não deixar a Globo na mão.

Bruna afirma que por muito tempo preferiu não se manifestar sobre matérias como essa para não dar mais repercussão, “mas apanhar calada cansa”. Para a atriz, a matéria é “improcedente e sobretudo machista”. “Posso sim conciliar meu trabalho e minha vida pessoal, assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como ‘alguém menor porque sou mulher e deveria acompanhar meu parceiro'”.

Ela ainda inverte a pergunta do colunista: “Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?” E continuou: “Os nossos trabalhos não são uma questão para o nosso relacionamento.”

Veja abaixo a resposta de Bruna Marquezine


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum