Candidato a vereador na Bahia é acusado de assédio sexual por moradora

Vítima diz que recebeu diversas ligações de Anaildo Colônia (DEM) com comentários sobre seu corpo

O radialista e candidato a vereador em Colônia (BA), Anaildo Colônia (DEM), está sendo acusado de assédio sexual por uma moradora da cidade. Em vídeo, Clécia Tavares diz que recebeu diversas ligações do candidato nos últimos dias com comentários sobre seu corpo.

“Eu sofri um assédio da parte dele. Foi coisa muito séria, que é difícil falar. Ele começou com elogios ‘descabíveis’, elogiando meu corpo, me elogiou da cabeça aos pés, dizendo que eu tinha belas pernas, um belo bumbum arrebitado. Dizendo que eu tinha belos seios avantajados, belos cabelos e que, resumindo, que eu era uma mulher muito gostosa”, diz a mulher no vídeo, publicado pelo portal Gazeta Bahia.

“Não estou preocupada com a forma que as pessoas vão me olhar. Estou aqui para dizer basta, chega, isso não pode chegar assim. Ele difamou meu nome, tenho como puxar as ligações no celular”, completou.

Em seguida, Clécia conta que levou o caso à igreja que frequenta e o pastor se prontificou a testemunhar judicialmente contra Anaildo. A vítima já solicitou as gravações telefônicas junto à operadora para entrar com um processo. “A máscara deste homem vai cair, eu não tenho medo das ameaças dele, eu creio na Justiça e posso provar tudo que estou falando”, afirma.

Avatar de Luisa Fragão

Luisa Fragão

Jornalista.