O que o brasileiro pensa?
20 de maio de 2020, 16h49

Delegado é encontrado baleado e namorada morta em São Bernardo do Campo; suspeita é de feminicídio

Paulo Bilynskyj defendia uso de armas e alega que namora tentou matá-lo

Foto: Reprodução/ Instagram

O delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi encontrado baleado em São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira (20), na Grande São Paulo. Sua namorada, a modelo Priscila Delgado de Barros, 27, foi encontrada morta. A principal suspeita é de feminicídio, envolvendo tiroteio em uma briga do casal.

Bilynskyj alega que Priscila teria tentado matá-lo e depois atirou em si mesma. Segundo a polícia, ele foi atingido no dedo, perna e abdômen. Priscila foi encontrada morta no banheiro do apartamento onde ambos foram achados. O delegado foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital Green Line. Depois, ele foi transferido para o hospital Mário Covas, em Santo André. Segundo colegas, ele está internado na UTI, mas permanece estável.

Segundo o Uol, a Polícia Militar, mesmo após visitar o local, afirmou que não iria se manifestar e que informações poderiam ser procuradas na Secretaria de Segurança Pública (SSP). A SSP, por sua vez, disse que a investigação do caso ficaria a cargo da Corregedoria da Polícia Civil.

Bilynskyj era instrutor de tiro e defendia o uso de armas, sendo também acusado de fazer apologia à violência nas redes sociais.

Veja algumas postagens:

View this post on Instagram

Mais simples impossível né não @diegodelrio7

A post shared by Paulo Bilynskyj (@paulobilynskyj) on

View this post on Instagram

Realidade aperta! Cadê o AK?

A post shared by Paulo Bilynskyj (@paulobilynskyj) on


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum