Em entrevista ao Fantástico, ex-esposa do DJ Ivis diz que foi atacada com faca

Pamella Holanda afirmou ao programa da Rede Globo que desde o início da relação sofria violência por parte do DJ

A edição do Fantástico deste domingo (18) exibiu ampla reportagem a respeito das agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, contra sua es-esposa, Pamella Holanda.

A revista eletrônica da Rede Globo entrevistou a digital influencer, que revelou que chegou a ser atacada com uma faca, mas foi salva por uma funcionária do ex-marido.

Pamella disse que desde o início da relação sofria violência por parte do DJ. Segundo reportagem, ela se cansou das investidas do marido e divulgou vídeos das agressões.

Ela anunciou que vai “passar uns dias” sem telefone após sofrer ameaças de morte e receber mensagens de ódio nas redes sociais.

“Eu vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui, tenho que me permitir ser cuidada”, disse ela.

O Fantástico reproduziu vídeo, no qual o cantor pediu desculpas e assumiu que chamou de “erro”.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirmou o DJ Ivis, em um trecho da gravação.

Transferência

Publicidade

O programa da Globo mostrou que o DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR