Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de janeiro de 2020, 22h00

Fátima Bezerra anuncia que RN vai sediar 5ª Marcha Mundial de Mulheres

A governadora fez o anúncio pelas redes sociais nesta quinta-feira

Reprodução/Twitter

A governadora Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte, anunciou nesta quinta-feira (30) que o estado vai sediar a quinta edição da Marcha Mundial de Mulheres em 2020. Hoje, Bezerra é a única mulher a governar um estado brasileiro.

A manifestação, realizada a cada 5 anos, vai acontecer entre os dias 28 e 31 de maio e pretende reunir 2 mil mulheres de todo o mundo.

Fátima considerou a marcha como “um momento muito importante, principalmente nesses tempos que estamos vivendo, de tantos retrocessos” e disse que tem como objetivo “cada vez mais ecoar nosso grito de resistência”. “Nós não cessaremos de marchar. Nós seguiremos em marcha até que sejamos livres”, afirmou, repetindo o lema do movimento.

“Nós vamos transformar o Rio Grande do Norte em um território livre, da luta das mulheres em nível nacional e internacional”, disse ainda a governadora.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum