Feminicídio: Homem é acusado de assassinar ex-esposa a facadas no MS

A vítima é a técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, que morreu no sofá de casa onde morava, no município de Maracaju

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Brasil, agora em Maracaju, Mato Grosso do Sul. A técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, 35 anos, foi assassinada a facadas, nesta sexta (5), quando estava no sofá de casa, de acordo com reportagem de Felipe Munhoz, no UOL.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, testemunhas, que estavam na casa no momento do crime, afirmaram ser mais um episódio de feminicídio cometido pelo ex-marido da vítima, de 30 anos. Ele foi preso quando tentava fugir da cidade, em Sidrolândia, a 90 km do local do assassinato.

O boletim de ocorrência (BO) aponta que a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência, na qual uma mulher apresentava gravbes ferimentos por faca.

Ao chegar ao local, no entanto, a vítima já estava morta. Segundo a testemunha, o homem voltou para a sala, onde estava a ex-esposa, e desferiu mais golpes de faca em Ivanir.

Fuga

Em seguida, o homem pulou o muro e fugiu em um veículo Saveiro, de cor branca. A PM foi informada que o suspeito teria pegado a rodovia MS-162, em direção ao município de Sidrolândia. Os policiais o prenderam na entrada da cidade.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR