
Mais um caso de feminicídio foi registrado no Brasil, agora em Maracaju, Mato Grosso do Sul. A técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, 35 anos, foi assassinada a facadas, nesta sexta (5), quando estava no sofá de casa, de acordo com reportagem de Felipe Munhoz, no UOL.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, testemunhas, que estavam na casa no momento do crime, afirmaram ser mais um episódio de feminicídio cometido pelo ex-marido da vítima, de 30 anos. Ele foi preso quando tentava fugir da cidade, em Sidrolândia, a 90 km do local do assassinato.
O boletim de ocorrência (BO) aponta que a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência, na qual uma mulher apresentava gravbes ferimentos por faca.
Ao chegar ao local, no entanto, a vítima já estava morta. Segundo a testemunha, o homem voltou para a sala, onde estava a ex-esposa, e desferiu mais golpes de faca em Ivanir.
Fuga
Em seguida, o homem pulou o muro e fugiu em um veículo Saveiro, de cor branca. A PM foi informada que o suspeito teria pegado a rodovia MS-162, em direção ao município de Sidrolândia. Os policiais o prenderam na entrada da cidade.