O que o brasileiro pensa?
26 de junho de 2020, 20h16

Feminicídio: Mulher é morta apedrejada pelo namorado em via pública de Goiás

O suspeito arrastava o corpo da vítima pela rua quando foi detido pela Polícia Militar

Foto: Reprodução/ Google Maps

Uma mulher morreu ao ser espancada e apedrejada pelo namorado na madrugada desta sexta-feira (26), em Águas Lindas de Goiás, cidade a cerca de 50 km de Brasília. O feminicídio foi cometido em via púbica da cidade por Lucas Santos de Sousa.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha por volta das 4h da manhã. Quando os policiais chegaram no local, Lucas, de 27 anos, estava arrastando o corpo de Janária Beatriz Pereira da Conceição, 29, pela rua. O crime foi filmado por câmeras de segurança. Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram ao local.

Ao ser abordado, Lucas confessou ter atacado Janária. Ele alega que estava sob efeito de drogas no momento do crime. A vítima sofreu inúmeras fraturas, contusões e queimaduras.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas investiga o acontecido e solicitou perícia do local do crime e produção de laudo cadavérico para determinar a causa da morte de Janária.

Lucas era foragido da Justiça do Distrito Federal por cometer homicídio em 2012. A delegacia identificou que ele se utilizava de nome falso quando era abordado e detido, como aconteceu duas vezes neste ano, em abril e maio.

Com informações do Correio Braziliense


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum