Grávida de 4 meses é espancada, assassinada e tem corpo deixado em contêiner em AL

A jovem de 20 anos foi identificada como Lycy Mary Cardoso Pontes. Não há informações sobre quem cometeu o crime

Uma mulher de 20 anos, grávida de 4 meses, foi espancada, assassinada e teve o corpo jogado em um contêiner que faz transporte de cana-de-açúcar na Cidade Universitária, em Maceió, capital de Alagoas, neste domingo (31).

A jovem foi identificada Lycy Mary Cardoso Pontes. Não há informações sobre quem cometeu o crime.

De acordo com informações contidas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) localizaram o cadáver após receber uma denúncia anônima. O container estava num terreno baldio, nas proximidades de uma churrascaria.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR