Fórum Educação
27 de abril de 2020, 20h52

Homem mata a esposa, enrola o corpo num cobertor e vai beber em bar

"Ela é mais uma vítima desse crime horroroso que é o feminicídio. Nós só queremos justiça", disse uma prima da vítima

Reprodução

Foi preso no domingo (26), em Boituva, um homem de 32 anos que confessou ter matado a própria esposa, enrolar o corpo dela em um cobertor e ir beber em um bar antes de descartar o corpo. O caso foi registrado como feminicídio.

Conforme o registro da ocorrência, um vizinho ligou para a polícia dizendo que Márcio Lopes dos Santos teria matado a companheira, Laurena de Araújo Meneses, 35. A polícia foi ao local, mas não encontrou ninguém.

Denúncias levaram a Santos, que estava em um bar no mesmo bairro. polícia encontrou o sujeito embriagado. Ele confessou ter enforcado a mulher e enrolado o corpo em um cobertor. Ele foi para o bar beber até anoitecer para se desfazer do cadáver.

Na casa, os policiais encontraram Laurena nua, com sinais de espancamento e vestígios de sangue.

O casal morava junto há mais ou menos um mês. De acordo com a página dele nas redes sociais, o casamento foi no dia 22 de março. Márcio não deu detalhes do que teria levado ao crime. Uma das hipóteses é que ele teria dado um piti de ciúmes.

“Ela é mais uma vítima desse crime horroroso que é o feminicídio. Nós só queremos justiça”, disse ao UOL uma prima da vítima, que não quis se identificar. O corpo de Laurena será levado ainda esta semana para Barras (PI), onde ela nasceu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum