Homem mata esposa no interior de Goiás porque ela não queria ter filhos

Marido da vítima, Júlio Dutra de Souza confessou ter agredido a esposa. Ele foi preso pela PM e responderá por feminicídio

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (29) acusado de ter matado a esposa em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Na delegacia, Júlio Dutra de Souza, de 33 anos, disse que agrediu a mulher porque ela não queria ter filhos.

“Ele disse que queria ser pai e ficou nervoso, pois a mulher estava tomando remédio para aborto”, comentou o delegado Marcos Vinícius Freire, responsável pela investigação.

Segundo informações do G1, Júlio relatou à polícia que empurrou a mulher e ela bateu a cabeça no box do banheiro. O crime aconteceu por volta das 5h. A vítima foi encontrada na cama do casal, já sem vida.

Vizinhos também relataram à PM que o relacionamento do casal era “muito conturbado” e que as agressões eram corriqueiras. O crime será investigado como feminicídio, que prevê de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado.

Avatar de Luisa Fragão

Luisa Fragão

Jornalista.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR