O que o brasileiro pensa?
03 de julho de 2020, 18h09

Homem suspeito de feminicídio posta vídeo em que pede “mil desculpas” e apaga

"Ninguém sabe o que se passa com um casal", tinha postado Gilton Santos, suspeito de matar a namorada, que foi encontrada morta em seu apartamento na Zona Oeste do Rio

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Um homem suspeito de matar a namorada, Thayane Nunes da Silva, postou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas, sem explicar o porquê. Gilton Santos Pinto apagou a postagem depois, de acordo com o portal G1.

Thayane era arquiteta e foi encontrada morta no apartamento onde morava em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (2). Gilton foi preso após um acidente na BR-101 em que atingiu três carros.

No vídeo, Gilton afirmou: “Estou aqui pedindo mil desculpas pelo que aconteceu hoje, para depois não me julgarem, julgarem os meus familiares. Porque a vida, é, ninguém sabe o que se passa com um casal”. Depois, a postagem foi apagada.

A Polícia Militar afirmou que vizinhos do casal teriam ouvido a briga no apartamento, e quando os agentes chegaram no local, Thayane já estava morta e Gilton tinha fugido.

O agressor fugiu com o carro de Thayane pela Rodovia Rio-Santos, em direção ao litoral sul do Rio de Janeiro. Testemunhas afirmaram que ele dirigia pela contramão quando atingiu outros três veículos


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags