Joice registra BO após ter seu rosto colado a corpos de mulheres nuas em montagens no WhatsApp

“Não tenho medo de bandido, nem os que atacam no mundo físico, nem os que atacam no mundo virtual”, postou a deputada

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) postou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (7), direto de uma delegacia de polícia.

Ela registrou boletim de ocorrência (BO), depois de ter sua imagem colada a corpos de mulheres nuas em “montagens grosseiras”, como definiu, que circulam no WhatsApp.

“Acabo de registar Boletim de Ocorrência contra uma quadrilha que desde ontem espalha montagens grosseiras com corpos de mulheres nuas e meu rosto. TODOS OS ENVOLVIDOS SERÃO PEGOS! Não tenho medo de bandido, nem os que atacam no mundo físico, nem os que atacam no mundo virtual”, escreveu Joice.

Junto ao texto, um vídeo, no qual ela disse: “Isso circula em vários telefones, está uma rede de disseminação desse tipo de informação falsa. Logo, eu estive aqui na polícia. Boletim de ocorrência registrado, algumas pessoas que já receberam e me informaram que receberam serão chamados aqui na delegacia para prestar depoimento. A gente vai atrás de um por um até chegar ao chefe dessa quadrilha”, disse a deputada.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR