Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 09h25

Jovem relata que foi assediada em ônibus e que vídeo caiu em site pornô

"O machismo está mais próximo de nós do que imaginamos", lamentou a vítima. Caso aconteceu em São José dos Campos

Campanha contra assédio em ônibus de São Paulo (Reprodução)

Uma jovem de São José dos Campos, interior de São Paulo, usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (27) para denunciar o assédio que sofreu dentro de um ônibus enquanto saía de casa para estudar. O responsável pelo assédio filmou a jovem, sem seu consentimento, e publicou o vídeo em um site pornô.

“Fui assediada. Isso porque eu saí de casa pra ESTUDAR. Ser mulher é ter medo de ir pra rua correr atrás do próprio futuro. Sabem o pior? Gravaram o assédio. Fui parar num site pornô. Estou sem chão, não tenho psicológico pra lidar com isso”, escreveu Jai Silva no Twitter.

Ela conta que o caso aconteceu no Jardim Satélite, em São José, por volta das 13h, e descreve as características do homem para que outras mulheres tomem cuidado. “Homem de mais ou menos 55 anos, branco, alto, cabelo loiro. Não desejo pra ninguém a sensação de se sentir usada, como se fosse um objeto!”, escreveu.

“Nunca pensei que fosse acontecer comigo as coisas que vemos na TV. O machismo está mais próximo de nós, do que imaginamos. Não caiam no mesmo erro que eu cometi, de tentar fingir que nada aconteceu ou que era ‘coisa da minha cabeça'”, continuou.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum