Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de março de 2018, 17h51

Ministério do Trabalho ‘apanha’ de mulheres nas redes ao perguntar “o que é ser trabalhadora”

100% das respostas ao tweet são de mulheres denunciando o machismo no mercado de trabalho e no próprio governo. "É trabalhar o dia inteiro e ouvir do presidente da república que as mulheres são fundamentais para a economia do país por conhecerem os preços do supermercado". Confira

A equipe de comunicação do Ministério do Trabalho, em “homenagem” ao Dia da Mulher, resolveu fazer uma campanha no Twitter em que pergunta às internautas “o que é ser trabalhadora”. A ideia é que as melhores respostas apareçam no banner em que a campanha vem sendo divulgada.

O social media do ministério, no entanto, está se desdobrando para apagar os comentários, já que nenhum deles é positivo. 100% das respostas são de mulheres denunciando o machismo no mercado de trabalho e no próprio governo.

“É trabalhar o dia inteiro e ouvir do presidente da república que as mulheres são fundamentais para a economia do país por conhecerem os preços do supermercado”, disse uma das internautas.

Confira algumas respostas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum