Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de março de 2020, 12h09

Moro presta homenagem a “todas as mulheres” com foto da própria esposa

"Homenagem pessoal", disse o ministro

Rosangela e Sergio Moro (Reprodução )

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou o Twitter neste domingo (8) para prestar homenagem “a todas as mulheres”. Para homenageá-las, entretanto, usou uma foto da própria esposa, a advogada Rosângela Wolf.

“Homenagem pessoal”, escreveu o ex-juiz.

Antes, Moro havia postado um vídeo de uma oficial da Força Nacional em razão do Dia Internacional da Mulher. “Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na Justiça e Segurança Pública. Homenagem da Força Nacional/MJSP no Dia Internacional das Mulheres”, escreveu.

Lula lembra de Marielle

Condenado à prisão por Moro, o ex-presidente Lula também homenageou as mulheres com um texto em que rememorou a vereadora Marielle Franco, brutalmente assassinada em 2018.

“Neste dia que nos convoca à reflexão e à luta, quero lembrar de uma mulher que há 725 dias teve a vida encerrada justamente por encarnar a luta e os ideais das mulheres que sonham com um mundo mais igual: Marielle Franco”, escreveu o petista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum