Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de janeiro de 2020, 08h57

Motivado por ciúmes, padrasto é autor de incêndio que matou três crianças

A mãe dos irmãos de 7, 5 e 4 anos segue internada por ter inalado muita fumaça

(Foto: Reprodução)

O padrasto das três crianças mortas num incêndio em Paraty (RJ) foi preso pela Polícia Civil. Segundo o delegado Marcelo Russo, titular da 167ª DP (Paraty), o crime foi motivado por ciúmes. Os três irmãos, Marya Clara de Almeida Santos, de 7 anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, de 5 anos, e Marya Alice de Almeida Santos da Conceição, de 4 anos, morreram no incêndio. A mãe das crianças, Dara de Almeida Santos de Souza, de 25 anos, está internada.

“O acusado havia criado a história de que um dos filhos seria o autor do fogo nos colchões do quarto, por ele ser muito levado. Ele planejava se livrar das crianças, que já demonstravam grande temor do padrasto, para viver só com a mulher”, afirmou o delegado.

O homem vai responder por três homicídios qualificados por emprego de fogo e ainda ampliados pelo fato das vítimas terem menos de 14 anos e tentativa de feminicidio contra a mãe das crianças.

*Com informações do Extra

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags