
Uma jovem de 23 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo na madrugada da última sexta-feira (25), dia de Natal, na cidade de Montes Claros, norte de Minas Gerais.
A jovem havia combinado na noite anterior com o motorista para levá-la ao trabalho em uma padaria, às 4h, já que poucos condutores teriam respondido a solicitação.
O homem, que não teve a identidade revelada, chegou no horáro combinado e, em meio a viagem, parou o carro, inclinou o banco e começou a beijar e abraçar a jovem à força.
“Eu só saio daqui depois que eu terminar o que comecei”, disse o homem ao iniciar o estupro. A informação foi fornecida pela própria jovem que, junto com a mãe, procurou a polícia após ser deixada na padaria onde trabalha.
A PM, então, pediu que a jovem marcasse um novo encontro. Quando ela mandou a mensagem, o suspeito disse: “Vou aí te buscar, parece que você arrumou um ‘rolo’ para mim”, disse, ao ver dois policiais em frente à casa dele.
O motorista confirmou o assédio, mas negou o estupro. Mesmo assim, foi preso. Ele ainda falou que já se “relacionou” com outras clientes e nunca “teve problemas”.