Motorista de aplicativo estupra jovem de 23 anos no dia de Natal em Minas

O motorista, que foi preso, confirmou que já havia assediado outras mulheres, mas negou o estupro. Caso aconteceu em Montes Claros, no norte de Minas Gerais

Uma jovem de 23 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo na madrugada da última sexta-feira (25), dia de Natal, na cidade de Montes Claros, norte de Minas Gerais.

A jovem havia combinado na noite anterior com o motorista para levá-la ao trabalho em uma padaria, às 4h, já que poucos condutores teriam respondido a solicitação.

O homem, que não teve a identidade revelada, chegou no horáro combinado e, em meio a viagem, parou o carro, inclinou o banco e começou a beijar e abraçar a jovem à força.

“Eu só saio daqui depois que eu terminar o que comecei”, disse o homem ao iniciar o estupro. A informação foi fornecida pela própria jovem que, junto com a mãe, procurou a polícia após ser deixada na padaria onde trabalha.

A PM, então, pediu que a jovem marcasse um novo encontro. Quando ela mandou a mensagem, o suspeito disse: “Vou aí te buscar, parece que você arrumou um ‘rolo’ para mim”, disse, ao ver dois policiais em frente à casa dele.

O motorista confirmou o assédio, mas negou o estupro. Mesmo assim, foi preso. Ele ainda falou que já se “relacionou” com outras clientes e nunca “teve problemas”.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR