Mulher de Fortaleza é estuprada e, no dia seguinte, torturada pela namorada do estuprador

A agressora foi presa e o estuprador segue foragido

Mais um caso de violência contra a mulher chocou a população cearense. No último sábado (22), uma mulher foi estuprada, no bairro São Geraldo, em Fortaleza, por um homem cuja identidade ainda não foi revelada.

No dia seguinte, Iara de Oliveira Feitosa (19), que é namorada do estuprador, foi até à casa da vítima e, segundo a polícia, a torturou.

Leia também: Pesquisa Fórum revela que 78,4% apoia aborto de menina estuprada

A Polícia Civil do Ceará prendeu a agressora nesta terça-feira (25). Ela confessou o crime. O namorado continua foragido e o caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial da capital cearense.

Avatar de Lelê Teles

Lelê Teles

Formado pela Universidade de Brasília, Lelê Teles é jornalista, roteirista e publicitário. É roteirista do programa Estação Periferia (TV Brasil) e da série De Quebrada em Quebrada (Prodav 09). Sua novela, Lagoas, foi premiada na Primeira Bienal de Cultura da UNE. Discípulo do Mestre Cafuna, prega o cafunismo, que é um lenitivo para a midiotia e cura para os midiotas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR