Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de dezembro de 2018, 17h27

Não há elementos para prisão, diz delegada de caso de agressão filmada

“Se Victor difamar ou desqualificar L.S. na internet ou perturbar o trabalho de investigação, por exemplo, ele pode ser preso”, afirmou a delegada Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

A delegada Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) disse que o piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira não foi preso por falta de elementos. Ele aparece em vídeo que viralizou na internet agredindo a ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra.

“O inquérito foi concluído na sexta-feira e remetido ao poder judiciário na data de hoje [quarta]. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência enquanto as investigações estão em andamento”, afirmou Ana Elisa ao Mais Goiás.

Segundo a delegada, não há elementos para prisão porque Victor “não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, portanto não ocorrerá a prisão por hora”.

Ana Elisa ainda destacou que “se Victor difamar ou desqualificar L.S. na internet ou perturbar o trabalho de investigação, por exemplo, ele pode ser preso”. De acordo com a delegada, o mais importante antes de questionar o porquê de Victor não estar detido, é saber que a vítima foi à delegacia e todo atendimento foi feito de imediato. “As diligências foram feitas e agora o inquérito será concluído.”

*Com informações do Mais Goiás

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum