Narradora da Globo ironiza ataque machista de telespectador: “Acho que só eu narrei o jogo hoje”

Homem culpou Renata Teixeira pela eliminação do Botafogo na Copa do Brasil. "Não é questão de machismo, e sim de superstição", escreveu a ela

A narradora do SporTV, canal de esportes da Rede Globo na TV fechada, Renata Teixeira, recebeu um comentário machista de um telespectador em seu perfil no Instagram. O homem culpou a profissional pela eliminação do Botafogo na Copa do Brasil. A resposta da narradora ao ataque viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (15).

“Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!”, atacou o homem em mensagem à narradora no Instagram.

O comentário foi compartilhado e ironizado por ela no Twitter. “Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos…”, rebateu Renata.

“Aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!”, ironizou.

Confira:

Avatar de Luisa Fragão

Luisa Fragão

Jornalista.