O que o brasileiro pensa?
17 de junho de 2020, 12h11

PM revoga porte de arma e pede expulsão de cabo que espancou esposa no Rio

Imagens de câmera de segurança mostram o PM dando chutes, socos, chineladas e um golpe de judô na mulher

Reprodução

A Polícia Militar do Rio de Janeiro revogou o porte de arma e abriu processo administrativo que pode levar à expulsão do cabo Tarcísio de Assis Nunes, que foi flagrado ameaçando e espancando a esposa.

De acordo com o jornal Extra, a abertura do processo foi motivada por uma investigação da Corregedoria da PM, com base em um vídeo gravado na manhã do dia 13 de abril e que revela as agressões.

Imagens de câmera de segurança da casa do PM em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mostram o agente dando chutes, socos, chineladas e um golpe de judô na mulher. Na época, a corporação concluiu que ele cometeu apenas uma “transgressão leve”.

Em 2015, Nunes já havia sido acusado de violência contra a mulher e chegou a ser preso por um mês. O cabo foi solto porque “a vítima e o réu se reconciliaram e a vítima não tem mais interesse na prisão do acusado”, de acordo com a decisão judicial que o libertou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum