Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 19h04

Simony diz que teria dado “porrada na cara” de Dudu Camargo por assédio

A cantora protestou nas redes contra a atitude machista do apresentador. "Não é não. Chega dessa palhaçada", escreveu

Reprodução

A cantora Simony foi às redes sociais neste sábado (22) protestar contra o assédio que sofreu do apresentador e pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo, durante os “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, estreia de Simony como repórter na emissora. A cantora disse que, se não estivesse ao vivo na TV, teria dado “porrada na cara” do apresentador.

Vídeo: Dudu Camargo, “afilhado” de Silvio Santos, assedia Simony ao vivo

“Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada”, afirmou Simony, por meio de um post no Instagram. Dudu Camargo apalpou os seios da artista enquanto falava sobre sua roupa de Carnaval.

“Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas. Isso não dá o direito de virem passando a mão (…) Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como filha, como mãe e como mulher”, escreveu ela.

Pouco tempo depois, a artista deletou a publicação, mas postou duas outras falando sobre o assunto. Em uma delas, Simony diz que não gostou de se sentir “disponibilizada” por Nelson Rubens, que estava ao seu lado, pelo fato de estar solteira. 

“Ele [Dudu Camargo] passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo ‘procriar’, oi?. Ali estava claro que a ‘brincadeira’ de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como ‘macho’ a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum