Vídeo: Lutador dá socos no rosto de ex-esposa em bar de Goiás

Vítima diz que homem não aceita término e já a agrediu outras vezes. "Separei porque não aguentava mais apanhar", conta

O lutador de muay thai Fernando Henrique Cardoso da Silva, de 44 anos, agrediu a ex-esposa, a vendedora Milana Mirelly Silva, de 25 anos, com socos no rosto em frente a uma distribuidora de bebidas em Morrinhos, na região sul de Goiás. O caso aconteceu no último dia 10 de janeiro.

Uma câmera de segurança filmou o momento em que o homem se aproxima da jovem e passa a agredir o namorado dela. Em seguida, ele dá um soco no rosto da vendedora e em um homem que tenta segurá-lo.

A jovem contou ao G1 que o ex-marido a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com ela, o homem sempre foi muito ciumento e já a agrediu outras vezes.

“Ele chegou na mesa e falou que eu era muito corajosa de estar ali. Quando eu vi, ele já estava indo agredir meu namorado. Depois, eu só senti a pancada no rosto. Ele já falou que, se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais apanhar”, disse.

Fernando Henrique foi indiciado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. No entanto, como não houve flagrante, ele responde ao processo em liberdade.

Confira o momento da agressão:

Avatar de Luisa Fragão

Luisa Fragão

Jornalista.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR