Imprensa livre e independente
23 de outubro de 2018, 20h31

Multidão toma os Arcos da Lapa, no RJ, para prestar apoio a Haddad e Manu

Chico Buarque e Caetano Veloso são presenças confirmadas no "Ato da Virada", que já reúne milhares de pessoas em apoio a Fernando Haddad (PT) no Rio de Janeiro

Foto: Pedro Rocha / Mídia Ninja
Artistas, músicos, intelectuais, políticos, lideranças de movimentos sociais, professores e representantes de inúmeros segmentos estão reunidos, neste momento, no “Ato da Virada” em apoio a Fernando Haddad (PT) no Rio de Janeiro. Figuras como Chico Buarque e Caetano Veloso são presenças confirmadas no ato que, desde às 17h, vem juntando cada vez mais pessoas nos Arcos da Lapa. Ainda não há uma estimativa exata do número de pessoas, mas imagens divulgadas pela Mídia Ninja mostram a grande adesão. No palco, já demonstraram apoio a Haddad políticos de diferentes partidos como Rede, PSOL, PCdoB e PT. Confira, abaixo, o vídeo com...

Artistas, músicos, intelectuais, políticos, lideranças de movimentos sociais, professores e representantes de inúmeros segmentos estão reunidos, neste momento, no “Ato da Virada” em apoio a Fernando Haddad (PT) no Rio de Janeiro.

Figuras como Chico Buarque e Caetano Veloso são presenças confirmadas no ato que, desde às 17h, vem juntando cada vez mais pessoas nos Arcos da Lapa. Ainda não há uma estimativa exata do número de pessoas, mas imagens divulgadas pela Mídia Ninja mostram a grande adesão.

No palco, já demonstraram apoio a Haddad políticos de diferentes partidos como Rede, PSOL, PCdoB e PT.

Confira, abaixo, o vídeo com a primeira parte da manifestação.

Veja também:  Com projeto de sucateamento e privatização, Bolsonaro critica "autonomia" das universidades públicas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum