Segunda Tela

08 de setembro de 2016, 16h20

Músicos de Johnny Hooker usam camisetas com “Fora Temer”, ao vivo, na Globo

Artur Dantas (tecladista) e Thiago Duarte (baterista) usaram camisetas com as seguintes frases durante uma performance: “Fora Temer” e “Quem não tem voto caça com golpe”, durante a apresentação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Transmissão tentou disfarçar, mas imagens viralizaram nas redes

Por Redação

Nesta quinta-feira (8) dois integrantes da banda de Johnny Hooker usaram uma camiseta de protesto contra Michel Temer durante a apresentação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, na TV Globo.

Artur Dantas (tecladista) e Thiago Duarte (baterista) usaram camisetas com as seguintes frases durante uma performance: “Fora Temer” e “Quem não tem voto caça com golpe”.

Após alguns minutos, a câmera da emissora desviou o foco dos músicos, focando a imagem apenas para Johnny Hooker.

Veja também:  Felipe Neto explica por que apoia o fim do número de curtidas no Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum