Imprensa livre e independente
26 de outubro de 2018, 09h09

Nando Reis diz que não se trata de ser PT ou anti-PT, mas sim a favor da democracia

“De um lado, a gente tem um candidato que defende a democracia, a diversidade, a liberdade de opinião. Do outro, um candidato que defende a tortura, exalta a ditadura”. Veja o vídeo aqui

Foto: Reprodução
O cantor e compositor Nando Reis postou no YouTube, nesta quinta-feira (25), depoimento onde afirma que nunca foi petista, e tem sérias divergências com a forma como o partido governou o Brasil, mas neste momento não se trata de ser PT ou anti-PT. “De um lado a gente tem um candidato que defende a democracia, a diversidade, a liberdade de opinião. Do outro, um candidato que defende a tortura, exalta a ditadura”, disse. Veja o vídeo com o depoimento de Nando Reis abaixo: “Eu nunca fui petista, não me identifico com esse partido, tenho sérias divergência com a forma como...

O cantor e compositor Nando Reis postou no YouTube, nesta quinta-feira (25), depoimento onde afirma que nunca foi petista, e tem sérias divergências com a forma como o partido governou o Brasil, mas neste momento não se trata de ser PT ou anti-PT. “De um lado a gente tem um candidato que defende a democracia, a diversidade, a liberdade de opinião. Do outro, um candidato que defende a tortura, exalta a ditadura”, disse.

Veja o vídeo com o depoimento de Nando Reis abaixo:

“Eu nunca fui petista, não me identifico com esse partido, tenho sérias divergência com a forma como ele governou o Brasil. No entanto, neste momento não se trata de ser PT ou anti-PT. De um lado a gente tem um candidato que defende a democracia, a diversidade, a liberdade de opinião. Do outro, um candidato que defende a tortura, exalta a ditadura, é puro retrocesso. Isso não tem nada a ver com aquilo que eu penso, com a forma como eu vivo, com aquilo que eu acredito. Por isso, neste momento, eu estou com Fernando Haddad.”

Veja também:  Pimenta confirma uso de mensagens em ação contra Dallagnol: "Transformaram a Lava Jato num grande negócio"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum