Record divulga imagens de espancamento que levou à morte homem acusado de assédio

Caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado, pois, a vítima não teve chance de defesa

Foto: Twitter
Escrito en NOTÍCIAS el

Reportagem exibida no programa Balanço Geral, da Rede Record, mostra imagens de um homem de 38 anos que foi linchado por mais de 40 pessoas até desmaiar em uma avenida de Nova Prata (RS). A confusão teve início após a vítima ter sido acusada de assediar duas mulheres.

Arlindo Elis Pagnoncelli, 38 anos, faleceu nesta quarta-feira (18) depois de 10 dias de internação no Hospital de Vacaria. De acordo com investigação da Polícia Civil, Pagnoncelli foi espancado por cerca de 40 pessoas na noite de 8 de novembro.

Neste momento, a Polícia Civil trabalha para identificar todos os envolvidos. Segundo a investigação, testemunhas do ocorrido têm afirmado que a confusão teve início depois que a vítima foi acusada de ter assediado duas mulheres. O caso é tratado como homicídio qualificado, já que Arlindo não teve chance de defesa.

Nas imagens divulgadas pela Record é possível ver Pagnoncelli desmaiado e, mesmo desacordado, continua a ser agredido.

Ao G1, os familiares alegaram de que não há provas da suspeita de importunação cometida por Arlindo. Também disseram que ele era uma pessoa extrovertida e que a violência contra ele é injustificada.

https://twitter.com/balancogeral/status/1329371546515886082