Leoni faz postagem em que aponta várias razões para votar em Lula

O cantor lembra, entre outras coisas, que “o Brasil, nos seus governos, foi um país melhor, teve crescimento com distribuição de renda e de oportunidades”

Leoni. Foto: Instagram
Escrito en NOTÍCIAS el

O cantor e compositor Leoni fez uma postagem em sua conta do Twitter nesta quinta-feira (13), em que dá várias razões para votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Logo de saída, Leoni explica que Lula “é o único que falou em reverter a reforma trabalhista e o teto de gastos, que são políticas assassinas contra os mais pobres”.

“Porque é o único que sabe que política não é gestão. Que o tripé macroeconômico nunca atua em benefício do povo”, diz ainda o cantor.

Vence no primeiro turno

Leoni diz ainda que Lula “vai ganhar do Bolsonaro no primeiro turno. Porque, apesar de compor com a burguesia — a gente sabe dos riscos de não fazê-lo —, permite que a gente sonhe com um país mais justo”.

Ele lembra ainda que “o Brasil, nos seus governos, foi um país melhor, teve crescimento com distribuição de renda e de oportunidades, diminuiu significativamente o desmatamento no Brasil, melhorou saúde e educação, foi uma liderança mundial”.

“Tenho muitos outros motivos para votar em Lula esse ano, mas prefiro que vocês me digam porque irão votar nele”, encerra.

https://twitter.com/Leoni_a_jato/status/1481637654466756611

Temas