Imprensa livre e independente
12 de julho de 2019, 15h00

No Itamaraty, Eduardo Bolsonaro discute Foro de São Paulo com Ernesto Araújo

Nesta quinta-feira (11), quando aceitou o convite para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo assinou um requerimento para criação da CPI do Foro de São Paulo, "cujo um dos integrantes é o PT e aliado de Maduro e FARC", afirmou, sobre a antiga obsessão

Eduardo Bolsonaro durante audiência no Itamaraty com Ernesto Araújo (Reprodução/Facebook)
Chanceler informal do governo do pai, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) cumpriu agenda de diplomara nesta sexta-feira (12) no Itamaraty. Ao lado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participou de uma audiência sobre o Foro de São Paulo. “Hoje pela manhã, em agenda pré marcada, acompanhei o escultor e Presidente da Frente Cidadã, Maciel Joaquin, em audiência com o Ministro Embaixador Ernesto Araújo @ernestofaraujo . Em pauta o Foro de São Paulo”, tuitou o filho 03 de Jair Bolsonaro, futuro embaixador do Brasil em Washington. No Facebook, Eduardo disse que a agenda foi além do Foro de São Paulo....

Chanceler informal do governo do pai, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) cumpriu agenda de diplomara nesta sexta-feira (12) no Itamaraty. Ao lado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participou de uma audiência sobre o Foro de São Paulo.

“Hoje pela manhã, em agenda pré marcada, acompanhei o escultor e Presidente da Frente Cidadã, Maciel Joaquin, em audiência com o Ministro Embaixador Ernesto Araújo @ernestofaraujo . Em pauta o Foro de São Paulo”, tuitou o filho 03 de Jair Bolsonaro, futuro embaixador do Brasil em Washington.

No Facebook, Eduardo disse que a agenda foi além do Foro de São Paulo. “Falamos também sobre como reforçar o pragmatismo e a proatividade que são características da atual inserção internacional do País”, escreveu o deputado.

Foro
Nesta quinta-feira (11), quando aceitou o convite para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo assinou um requerimento para criação da CPI do Foro de São Paulo, “cujo um dos integrantes é o PT e aliado de Maduro e FARC”, afirmou, sobre a antiga obsessão.

Veja também:  Glenn Greenwald diz que Moro "finge ter extrema e trágica amnésia" sobre diálogos da Vaza Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum