O que o brasileiro pensa?
23 de novembro de 2019, 19h36

Bolsonaro comemora título do Flamengo no Twitter e é xingado nos comentários

Minutos depois após o apito final em Lima, o mandatário escreveu em sua conta de Twitter parabenizando o clube. Não demorou muito para que alguns torcedores do Mengão respondessem.

Bolsonaro e Moro assistem a jogo do Flamengo no estádio Mané Garrincha (Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro tentou se aproveitar do título do Flamengo na Copa Libertadores da América, mas parece que o título saiu pela culatra.

Minutos depois após o apito final em Lima, o mandatário escreveu em sua conta de Twitter: “Parabéns Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida!”.

Não demorou muito para que alguns torcedores do Mengão respondessem. O usuário Henilton Menezes retrucou dizendo “Fica calado, seu b…”, enquanto Yasmin disse “Vai Tomar no c…, desgraçado”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum