Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de fevereiro de 2012, 19h13

4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul está com inscrições abertas

Estão abertas, até 29 de maio, as inscrições para a 4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul direcionadas às obras produzidas recentemente nos países sul-americanos e que abordem os direitos humanos.
A mostra ocorre de 5 de outubro a 8 de novembro de 2009, em 16 capitais brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.

Inspirada nos artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, essa quarta edição do evento tem curadoria de Francisco Cesar Filho. A programação compreenderá uma seção contemporânea, uma retrospectiva histórica, homenagem e encontros. Nas três edições anteriores, participaram obras da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Nesta edição, a Mostra pretende continuar proporcionando um espaço de reflexão e busca de soluções para os problemas vividos pelos países da América do Sul na área dos Direitos Humanos.

Saiba mais: www.cinedireitoshumanos.org.br.

Informações: [email protected] ou (11) 3512-6111, ramal 210.

Leia também

Em sua 3ª edição, Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul se renova Por Brunna Rosa

Mostra leva produções históricas e nova safra de cineastas do continente a 12 capitais com programação inteiramente gratuita

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags