Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de Maio de 2016, 12h53

Dilma ganha popularidade e atinge marca de 3 milhões de seguidores no Facebook

Mesmo afastada, presidenta mantém página ativa, respondendo dúvidas de internautas e trazendo ministros de sua gestão para comentar a situação do país.

Mesmo afastada, presidenta mantém página ativa, respondendo dúvidas de internautas e trazendo ministros de sua gestão para comentar a situação do país 

Por Redação

Nesta quinta-feira (19), a presidenta Dilma Rousseff divulgou um vídeo agradecendo pela conquista de três milhões de seguidores em sua página no Facebook. Foram 80 mil novas curtidas na última semana.

Sem acesso à página oficial da Presidência da República, ela tem respondido perguntas de internautas em sua rede social e levado os ministros de sua gestão para comentar as atitudes tomadas pelo governo interino de Michel Temer.

Dilma está afastada do cargo por um período de até 180 dias e poderá retornar após o Supremo Tribunal Federal (STF) apresentar o parecer sobre o processo de impeachment, que deve ser votado em sessão no Senado presidida pelo presidente do STF.


Foto de capa: Roberto Stuckert Filho/ PR


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum