O que o brasileiro pensa?
21 de outubro de 2019, 14h55

A 1ª fake news a gente não esquece: Imagem de Huck em sofá para foto com Pabllo Vittar viraliza

Internautas voltaram a criticar a "masculinidade frágil" do apresentador, que não quis parecer mais baixo que a cantora

Reprodução

Fotos do ano passado que mostram o apresentador Luciano Huck posando com a cantora Pabllo Vittar voltaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (21). Em uma delas, o apresentador sorri ao lado da artista, enquanto a outra revela os bastidores por trás do registro: Huck subiu em um sofá para posar com Pabllo.

Os registros – que foram postados na época nos stories do Instagram do apresentador – novamente viralizaram nas redes e internautas voltaram a criticar a “masculinidade frágil” de Luciano Huck, que não quis parecer mais baixo que a cantora – que já é alta.

As fotos são do dia 20 de outubro de 2018, quando Pabllo Vittar foi até o programa Caldeirão do Huck para apresentar seu single da época, “Problema Seu”.  Na época, Pabllo também havia lançado o clipe da música “Disk Me”, que logo se tornou um sucesso na internet.

No entanto, por ter contribuído com a hashtag do #EleNão na época das eleições, Pabllo foi alvo de um mutirão de deslikes em seu clipe, motivado pela militância virtual do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

https://twitter.com/caiofad/status/1184825304914841607


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum